Milha Urbana de Corroios realiza-se no dia 28 de março

Milha 2014
17 Mar '15

No dia 28 de março, sábado, às 15 horas, realiza-se a X Milha Urbana de Corroios, com concentração, partidas e chegadas junto à sede da Casa do Povo de Corroios.

O percurso é feito num circuito fechado, composto por três voltas percorridas nas ruas Cidade do Porto, Cidade de Évora, Cidade de Coimbra e Cidade de Lisboa, num total de 1609 metros.

Cada milha terá uma classificação por escalão, de Benjamins A a Veteranos, masculinos e femininos. A prova inclui ainda uma Milha de Marcha Atlética, nos escalões de benjamins e jovens.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 27 de março.

Mais informações através do telefone 210 97 61 20 ou do email joaquim.maia@cm-seixal.pt.

A prova é organizada pela Casa do Povo de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios, e conta para o Troféu de Atletismo do Seixal.