Musical «Os Três Porquinhos» domingo no S. Vicente

-
28 Jan '16

Este domingo, dia 31 de janeiro, às 16 horas, o Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires é palco do musical infantil «Os Três Porquinhos», onde Rebeca, a porquinha mais gira do curral, sonha em ser uma artista popular e ganhar o concurso «Quem quer ser uma estrela».

A produção é da responsabilidade da ProtagonizaMagia Associação Cultural , de Lisboa, e é apresentada no Seixal pela Animateatro.

Sinopse
«Era uma vez 3 Porquinhos, que depois das aventuras de fuga ao malandro do lobo mau encontram a sua paz na floresta, onde cada um deles constrói os seus sonhos… Rebeca a porquinha mais gira do curral sonha em ser uma artista popular e ganhar o concurso "Quem quer ser uma estrela", já os irmãos e como sempre preguiçosos sonham simplesmente em comer e dormir… A verdadeira e recente descoberta é que o lobo mau afinal não é assim tão mau, e também ele tem uma nova profissão… Júri de concursos.

Preparam-se agora para o grande casting e é hora de ensaiar, mas algo não corre bem e acabam por se separar chateados! Depois de músicas bem conhecidas como "Ela parte-me o pescoço", de Agir, "Luísa", dos DAMA, "Não me toca", de Anselmo Ralph, esta banda tem tudo para ser um sucesso… Mas será que conseguem ganhar o concurso? Gargalhadas e muita música, é o que prometemos! E, claro, a grande moral da história! “Não conseguimos nada sozinhos, a amizade e o trabalho em equipa levam-nos mais longe e tornam-nos mais felizes!”» ProtagonizaMagia 

Ficha técnica e artística
Produção: ProtagonizaMagia Associação Cultural | Texto: Flávio Gil, Ana Balbi e Bruno Pópulo | Elenco: Nuno Pires, Élia Gonzalez e Fábio Dantés.

Informações
M/ 3 anos
Duração: 60 minutos
Entradas: 4 euros | 3 euros (Animamigos)
Tel.: 212 254 184 | 214 099 896
Email: programacao@animateatro.org (dias úteis) 
animateatro.org

Partilhar

Está aqui