Noites de Fado do S. Vicente continuam a dar voz aos fadistas amadores

15.ª edição das Noites de Fado do S. Vicente
02 Set '19

A 15.ª edição das Noites de Fado do S. Vicente vai decorrer nos dias 16 e 23 de novembro, às 21.30 horas, no Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires. As inscrições decorrem até ao dia 4 de outubro.

O projeto Noites de Fado do S. Vicente é uma ideia inédita da Câmara Municipal do Seixal com o objetivo de descobrir novas vozes do fado e divulgar os fadistas amadores residentes no concelho do Seixal.

As inscrições já estão a decorrer e podem ser realizadas presencialmente nos Serviços Centrais da Câmara Municipal, nas Lojas do Munícipe de Amora, Aldeia de Paio Pires, Fernão Ferro, Santa Marta do Pinhal, Miratejo e Torre da Marinha e ainda através dos Serviços Online.

As Noites de Fado do S. Vicente têm um número limitado de participantes, sendo a seleção dos participantes feita através de audição.

Mais informações disponíveis nas normas de participação.