Persona 77 em live streaming este sábado no Espaço 58

-
23 Abr '18

Os Persona 77 são os próximos convidados a atuar no Espaço 58, no Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, no Seixal, com transmissão em live streaming este sábado, dia 28 de abril, entre as 19 e as 20 horas.

Esta banda de rock alternativo chega-nos do Montijo e apresenta-se com influências que vão desde Metallica e Arctic Monkeys a Radiohead, Queens of the Stone Age e The Doors. 

Após vitória no Concurso Nacional de Bandas de Garagem da Festa do Avante 2014, editam o EP «Monomania» e tocam em diversos locais como na Incrível Almadense, Capricho Setubalense ou no Popular de Alvalade. O mais recente single tem o nome de «A Solução» e marcou o passo seguinte da evolução da banda, que já se encontra a terminar o seu próximo lançamento, «O Feiticeiro».

A segunda edição do Espaço 58 surge com um novo modelo e dá palco em 2018 a bandas de jovens oriundas do distrito, onde durante uma hora terão oportunidade de partilhar a sua música também com todo o universo online, a partir do site da autarquia ou diretamente no YouTube

Em contagem decrescente !!

Partilhar

Está aqui