Reordenamento do trânsito em Amora

Mapa Amora
08 Abr '19

A sede da Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Amora recebe uma sessão do Fórum Seixal, no dia 11 de abril, às 18 horas, sobre o reordenamento de trânsito em alguma vias da freguesia de Amora.

Nesta sessão, será apresentado pela Câmara Municipal do Seixal um projeto de reordenamento de trânsito em várias vias da freguesia de Amora com o objetivo de melhorar a acessibilidade e a segurança rodoviária.

A intervenção inclui a implementação de sentido único na Rua Fonte da Prata e a construção de uma rotunda entre a Rua Doutor Emídio Guilherme Garcia Mendes e a Rua Dona Branca Saraiva de Carvalho, estando para isso previsto o redimensionamento dos passeios, a reformulação do estacionamento e a adaptação de infraestruturas da rede elétrica e de águas e esgotos.

Participe no Fórum Seixal. A sua opinião conta.