Rui Luís em live streaming este sábado do Espaço 58

-
19 Nov '19

O cantautor de Almada Rui Luís é o próximo convidado do Espaço 58 já este sábado, dia 23 de novembro, em live streaming, das19 às 20 horas, diretamente do Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, no Seixal. 

Com uma sonoridade que se encontra entre o blues e o fado, o músico canta sobre amor, perda e esperança, num discurso que tende para a metafísica, num tom quase profético. Muitas vezes apelidado de «viajante de realidades», Rui Luís encripta as letras dos seus temas e canta-as de uma forma fresca, sentida e enternecedora. Foi recentemente um dos oito semifinalistas do Smooth FM Jazz Contest.

 

O Espaço 58 continua a dar palco a projetos musicais desenvolvidos por jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal.

Desde 2017, já atuaram vários projetos oriundos do distrito, mas em maior número do concelho, que durante uma hora tiveram oportunidade de partilhar a sua música também com todo o universo online, através de um concerto transmitido em live streaming

Todos os concertos continuam disponíveis para ver e ouvir em cm-seixal.pt/espaco-58 ou no canal oficial da autarquia no YouTube.

Partilhar

Está aqui