Seixal presente no Smart Cities Summit

-
16 Maio '19

O Seixal vai marcar presença no Smart Cities Summit 2019, que este ano terá lugar pela primeira vez no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, entre os dias 21 e 23 de maio.

O stande do município está organizado em cinco espaços, que irão apresentar as temáticas «Água, Energia e Agricultura Urbana», «Economia Digital e Descarbonização da Economia», «Mobilidade Urbana», «Ambiente e Limpeza Urbana» e «Património de Abril». Cada um destes espaços conta com peças multimédia representativas do que está a ser desenvolvido no concelho e dos projetos para o futuro nestas áreas. Os visitantes poderão ter ainda um contacto mais próximo com alguns equipamentos que estão atualmente ao serviço da autarquia, ferramentas que têm permitido aumentar níveis de eficiência, bem como diminuir impactos no ambiente.

O Smart Cities Summit 2019 apresenta-se como um espaço de oportunidades ligadas à investigação, à educação e à criação de negócios nos mais diversos setores, bem como um momento de reflexão sobre o futuro da organização das cidades.

Partilhar

Está aqui