Splash Seixal refresca o verão até 19 de setembro

Splash Seixal
18 Jul '17

O Splash Seixal é um parque aquático que vai estar instalado junto à estação fluvial da Transtejo, no Seixal, entre 26 de julho e 19 de setembro, prometendo um verão refrescante com diversão para toda a família.

A abertura estava inicialmente prevista para esta semana, mas vai afinal acontecer a 26 de julho. A Cofina Eventos e a Câmara Municipal do Seixal, organizadores do Splash Seixal, informam que "a chegada e afinação de alguns dos equipamentos exigiu-nos um maior investimento de tempo. Contamos com a vossa compreensão".

O Spalsh Seixal informou estar a "trabalhar para todos os que gostam de se divertir na água, dos mais pequenos aos mais crescidos". A partir do próximo dia 26, o Splash Seixal entra em funcionamento, oferecendo "as melhores condições para poderem aproveitar o verão com os amigos e a família". Acompanhe todas as novidades na página de Facebook do parque.

Esta é a primeira vez em Portugal que é apresentado um parque aquático sazonal com atrações divertidas, cheio de animação na água. O parque terá quatro áreas principais: Kids, Lounge, Street Food e Aqua Fun.

Na área Kids está disponível um Splash Pad, uma área colorida onde as crianças podem brincar nos escorregas, jatos de água, chuveiros, minipiscinas, tubos insufláveis e passeios de barco. Mas também há divertimento fora de água com corrida de obstáculos, futebol e outras atividades.

Duas grandes piscinas são a atração da área Aqua Fun, uma para nadar, outra de pura diversão. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água. Os três slides aquáticos juntam velocidade e diversão a este cenário.

A zona Lounge é para toda a família, com espaço para descanso com sombra, música e animação. Uma oferta gastronómica variada poderá ser encontrada na área de Street Food, onde não faltam modernas rulotes com comida e bebida.

É de referir que existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores em todo o espaço.

O Splash Seixal funciona todos os dias das 10 às 20 horas. Os bilhetes estão brevemente à venda em Blueticket.pt e no local do evento.

Preçário
Durante a semana: