XXVI Festival de Bandas de Arrentela este sábado

Festival de Bandas de Arrentela
15 Out '15

A Sociedade Filarmónica União Arrentelense (SFUA) realiza este sábado, dia 17 de outubro, o XXVI Festival de Bandas de Arrentela, uma iniciativa que promove o convívio e a troca de experiências entre bandas do país e do estrangeiro.

O encontro tem contribuído para a dinamização e divulgação do trabalho de formação musical desenvolvido pelas bandas filarmónicas e tem início às 14 horas, com um desfile na Frente Ribeirinha de Arrentela, seguindo-se um concerto filarmónico na sede da SFUA.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Paio Pires e conta com a participação das bandas da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense, Associação Filarmónica da Nazaré e SFUA.