Projeto Integrado de Intervenção Precoce do Seixal

Este projeto é dirigido a crianças, dos 0 aos 6 anos, com deficiência ou risco de atraso grave no desenvolvimento, e suas famílias, e dispõe de uma equipa de intervenção multidisciplinar, cuja ação visa criar condições facilitadoras do desenvolvimento global das crianças, otimizar as condições de interação criança/família e envolver a comunidade no processo de intervenção.

O Projeto Integrado de Intervenção Precoce do Seixal é promovido pela CERCISA – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas do Seixal e Almada e tem como parceiros a Câmara Municipal do Seixal, a DREL – Direção Regional de Educação de Lisboa (ECAE – Equipa Coordenadora dos Apoios Educativos do Seixal), a ARS – Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo – Centros de Saúde de Seixal, Amora e Corroios e o Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal – Serviço de Ação Social do Seixal.

Câmara Municipal do Seixal
Alameda dos Bombeiros Voluntários n.º 45