Ações Integradas de Valorização 2018

Com o fim da campanha «O verão no Seixal é mais limpo», que decorreu entre os meses de junho e setembro, irá decorrer até ao final do mês de dezembro a segunda fase das ações integradas de qualificação dos espaços públicos, em várias zonas do concelho consideradas prioritárias.

Estas intervenções, que complementam o trabalho que a autarquia realiza diariamente, incluem a deslocação de equipas multidisciplinares da autarquia a várias localidades do concelho, para realizar trabalhos que incluem desmatações, lavagem de contentores, manutenção de espaços verdes, recolha de monos e limpeza de coletores, entre outras tarefas de limpeza e manutenção.

Desde 2015, foram investidos mais de 2,5 milhões de euros em novos equipamentos e formação e foram reforçadas as equipas de trabalhadores. Em 2018, é lançado um novo modelo de higiene urbana que qualifica ainda mais o serviço e melhora a participação ativa dos cidadãos neste processo.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão envie, por favor, uma mensagem para o email camara.geral@cm-seixal.pt

Ações de valorização

Alto do do Moinho

Galeguinhas (Cruz de Pau)