3.ª São Silvestre Baía do Seixal

Quarta-feira
    Dezembro 2021
17.30 h

A iniciativa é um evento desportivo que tem como objetivo incentivar e consciencializar a população para a importância da prática de exercício físico.

A prova contempla uma corrida de 10 quilómetros, com partida pelas 17.30 horas em frente à Mundet, e uma caminhada de 5 quilómetros com partida pelas 17.45 horas, com um tempo máximo de 2 horas de duração.

Esta edição conta ainda com a Corrida Kids, para crianças até aos 12 anos, com início às 17 horas.

Distância Kids: até 3 anos – 50 metros; 4 a 6 anos – 100 metros; 7 a 9 anos – 200 metros; 10 a 12 anos – 400 metros.

12 horas – Início do secretariado (local da partida)

17 horas – Partida Corrida Kids

17.30 horas – Partida Corrida 10 km

17.45 horas – Partida Caminhada 5 km

19.30 horas – Entrega de prémios

Inscrições

Estão a decorrer até ao dia 3 de dezembro e devem ser formalizadas no site werun.pt. No próprio dia ainda será possível realizar inscrições de última hora, contudo, por motivos de sustentabilidade, não será assegurada a t-shirt no kit de atleta.

Mais informações no regulamento da prova.

Kit do atleta

• T-shirt técnica unissexo, dorsal, água para todos os chegados e chip para os participantes nos 10 km.
  • Diploma eletrónico de participação para todos os participantes da corrida de 10 km. Estará disponível no site da prova.

Percurso

Organização
Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e WeRun, com o apoio da Câmara Municipal Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Junta de Freguesia de Amora e Junta de Freguesia de Corroios.

Zonas ribeirinhas do Seixal, Arrentela e Amora

Site WeRun