Vacinação

A campanha de vacinação no concelho do Seixal decorre desde o dia 12 de fevereiro de 2021, de acordo com a disponibilidade de vacinas, nos centros municipais de vacinação instalados para o efeito pela autarquia.

Centros de vacinação

O Centro Municipal de Vacinação de Amora, situado na Quinta da Atalaia, encerrou no passado dia 30 de abril de 2022.

A vacinação passou, a partir dessa data, a decorrer no centro de vacinação instalado junto ao Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, na estrutura que esteve a ser utilizada para a Via Verde Saúde – Concelho do Seixal.

Durante o mês de junho de 2022, a vacinação neste centro decorre às quartas, quintas, sextas-feiras e sábados, entre as 9 às 17 horas.

Nestes dias, o período para vacinação na modalidade «casa aberta» será das 12 às 16.30 horas.

A população elegível para vacinação pode solicitar o agendamento através do endereço de email cvcovid.almadaseixal@arslvt.min-saude.pt, indicando os seguintes dados:
.Nome completo
.Data de nascimento
.Número de beneficiário do Serviço Nacional de Saúde
.Número de telemóvel

Mais informações: ACES Almada-Seixal

Transporte para os centros municipais de vacinação

A autarquia garante o transporte aos munícipes contactados para vacinação, que tenham dificuldades em deslocar-se aos centros municipais de vacinação, podendo nestes casos efetuar o agendamento com, pelo menos, 24 horas de antecedência, através do número de telefone 210 976 099 (dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas), ou do endereço de correio eletrónico transporte.vacinacao@cm-seixal.pt.
 

O site da Direção-Geral da Saúde possui uma área dedicada à vacinação contra a covid-19, que poderá consultar aqui.

Partilhar

Está aqui