Apresentação das Atas do Seminário Internacional – A Olaria Romana

Junho 2017
15.00 h

A sessão integra o programa de celebração dos 25 anos da classificação da Olaria Romana da Quinta do Rouxinol como Monumento Nacional. Tem por objetivo apresentar as atas do Seminário Internacional e Ateliê de Arqueologia Experimental A Olaria Romana, realizado no Seixal, em 2010.

A edição é da UNIARQ – Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa, com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal.

Para além das entidades coeditoras, a apresentação estará a cargo da doutora Inês Vaz Pinto (CEAACP/Tróia Resort).

Sábado, das 15 às 18 horas.

Organização
Câmara Municipal do Seixal – Ecomuseu Municipal, UNIARQ – Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa e Centro de Arqueologia de Almada.

Apoio
CEAACP – Centro de Estudos em Arqueologia, Artes e Ciências do Património e Tróia Resort – Arqueologia.