Bandeiras da Liberdade

Agosto 2018
    Setembro 2018
0.00 h

«A cultura não é uma atividade de tempos livres; é o que nos torna livres todo o tempo»
Luisa Etxenike

A Câmara Municipal do Seixal entende a liberdade como a criação constante de circunstâncias objetivas nas quais despontam as faculdades, sentidos e aptidões – artísticas, sensórias, teóricas...

BANDEIRAS DA LIBERDADE é uma coletiva de artes plásticas e apresenta um conjunto de trabalhos produzidos por artistas da ARTES – Associação Cultural do Seixal, integrando o programa de comemorações do 44.º aniversário do 25 de Abril de 1974.

Promovemos e apoiamos a cultura ao mesmo tempo que exigimos o respeito e o cumprimento da Constituição, no que se refere ao livre acesso de todos à criação e à fruição cultural.

Para nós, a cultura, com o seu enorme potencial de criação, liberdade, transformação e resistência, é o elemento central na formação da consciência da soberania e da identidade nacional.

Inaugurada no dia 13 de abril, sexta-feira, às 18 horas.

De 13 de abril a 16 de setembro

ARTES – Associação Cultural do Seixal.

Câmara Municipal do Seixal.

Parque da Quinta dos Franceses, Seixal

Telefone 212 276 700