Ecomuseu 35 Anos. Objetos com Histórias… – Inauguração

Maio 2017
17.00 h

Ao longo dos 35 anos do Ecomuseu Municipal do Seixal, com o inestimável contributo de amigos e doadores, constituiu-se um amplo acervo museológico municipal onde se destacam objetos de diversos domínios (arqueologia, história local, património técnico e industrial e património marítimo-fluvial).

Esta iniciativa, promovida em colaboração com amigos e doadores, visa partilhar com os visitantes histórias, experiências e dar a conhecer as histórias dos objetos que integram o acervo museológico municipal, em reserva, e cujo valor histórico e sociocultural que lhes é atribuído, advém muitas vezes do seu valor representativo ou simbólico que lhes foi atribuído pelo seu utilizador ou colecionador que, mais tarde, os doou ao Ecomuseu.

Sexta-feira, das 17 às 18.30 horas.

Maio Património 2017

De 18 a 26 de maio