Em Modo Jazz

Coreografia e conceito: Daniel Cardoso

Maiores de 6 anos.

Bilheteira
Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
No Fórum Cultural do Seixal/Biblioteca Municipal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.

Quando me foi lançado o desafio de criar um novo trabalho coreográfico inspirado na música e na cultura jazz, fiquei imediatamente interessado em perceber em como este tipo de sonoridade iria influenciar a forma como olho e sinto o meu trabalho coreográfico. Sendo a minha linguagem coreográfica maioritariamente sustentada e inspirada pela música e pelo som, deixei-me contagiar pelos ambientes, pelos sentimentos, pelas emoções e pelo caos organizado presente neste estilo musical. O trabalho literário da poetisa Maya Angelou teve um peso enorme em todo o processo, pela forte ligação com a vida, a sociedade e o sentimento humano.

Daniel Cardoso

Telefone 210 976 100