Histórias & Memórias Fotográficas

Quinta-feira
    Maio 2017
9.45 h

Sessão de divulgação do projeto «Histórias & Memórias Fotográficas», que pretende promover uma campanha de doações e empréstimos de fotografias antigas, bem como a documentação das já existentes nas coleções documentais do museu. O resultado final será a realização de uma exposição itinerante sobre a «Fotografia e Memória», e que a mesma possa circular por estabelecimentos de ensino, associações recreativas e juntas de freguesia do concelho do Seixal.

Para desenvolver este projeto a colaboração de todos é essencial. Por isso se tem fotos antigas lá em casa, sabe as histórias que elas contam, ou conhece pessoas que as possam ter e documentar contactem com o Centro de Documentação e Informação do Ecomuseu Municipal, para empréstimo ou cedência das suas imagens que serão digitalizadas e divulgadas através das coleções do museu.

Quinta-feira, das 17.30 às 19.30 horas.

Maio Património 2017

De 18 a 26 de maio