Jornadas Arqueológicas da Região de Setúbal

Outubro 2016
    Outubro 2016
9.30 h

Iniciativa cultural de âmbito regional, organizada em dois módulos complementares: um no Barreiro e outro no Seixal, incluindo conferências de temática arqueológica e visitas guiadas a sítios arqueológicos do distrito.

Pretende-se, igualmente, salientar as potencialidades dos museus na promoção de uma educação/formação abrangente e inclusiva com base na experimentação, ou seja, no contacto direto com o território, o património e a identidade regional.

Programa completo das conferências e visitas.

Inscrições através do site jars.amrs.pt.

Comunidade educativa da região de Setúbal (professores, pais e alunos).

Organização
Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal, Associação de Municípios da Região de Setúbal e Fórum Intermuseus do Distrito de Setúbal.

Colaboração
Câmaras Municipais de Almada, Barreiro, Seixal, Palmela e Vila Franca de Xira, Troia Resort e Centro de Formação Ordem de Santiago.

Barreiro e Seixal

Telefone 265 239 365