Vitorino – Concertos Biográphicos

Abril 2019
21.30 h

Espetáculo integrado no programa de comemorações do 45.º aniversário do 25 de Abril.

Músicos
Vitorino (voz), Rui Alves (percussão, bateria, voz), Carlos Salomé (guitarra, adufe, voz), Sérgio Costa (piano, flauta), Ioannes Krieger (trompete, fliscorne) e Paulo Jorge (baixo) .

Maiores de 6 anos.

Bilheteira

- Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Nascido no Redondo, no seio de uma família de músicos, Vitorino é o terceiro de cinco filhos. Tornou-se amigo de Zeca Afonso quando era recruta, viveu em Lisboa a partir dos 20 anos, onde cursou de Belas Artes, emigrando para França onde estudou pintura e começou a cantar na rua, tornando-se amigo de Sérgio Godinho e de José Mário Branco. Gravou com José Afonso e Fausto e em 1975, estreou-se a gravar um disco, tendo, desde então, gravado 23 álbuns.

Ao longo da carreira, Vitorino atravessou distintas fases e abraçou diferentes estilos de música, do Cante Alentejano ao Fado de Coimbra, mantendo sempre uma dinâmica própria enquanto artista multifacetado que se empenha com firmeza em causas culturais e sociais e que mantém viva a sua curiosidade para fazer coisas novas e para colaborar com artistas e projetos de carácter distinto daqueles em que já trabalhou.

Telefone 210 976 100

Reservas/Informações (24 horas) 1820