Fatura eletrónica da água e débito direto dão desconto

-
22 Mar '17

A campanha Fatura Eletrónica da Água e Débito Direto - Adira e Poupe a Dobrar! é lançada hoje, dia 22 de março, e estará em vigor até final de abril com um desconto automático a todos os munícipes que pretendam aderir.

Na prática todos os interessados poderão beneficiar de um desconto automático de 2,50 euros ao aderir à fatura eletrónica, a creditar na fatura do mês de maio, e obter a mesma redução aderindo ao pagamento por débito direto. 

Esta medida é também uma ação de responsabilidade ambiental, pois a circulação digital de toda a informação, sem recurso ao papel, contribui para a proteção do ambiente. 

A campanha Fatura Eletrónica da Água e Débito Direto - Adira e Poupe a Dobrar! celebra ainda o Dia Mundial da Água, tendo este ano como tema proposto pela Organização das Nações Unidas as «Águas Residuais» e, como habitualmente, a autarquia associa-se a esta data por considerar que o acesso à água pública e ao saneamento de qualidade são um direito de todos, por ser tratar de bens essenciais à vida. 

Partilhar

Está aqui