Formação em Projetos de Tecelagem

Formação em Projetos de Tecelagem
-
16 Out '19

O Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, em parceria com a Associação de Artes e Ofícios e a autarquia, vai realizar, de 4 a 13 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 17 às 22 horas, e aos sábados, das 9.30 às 20.30 horas, uma formação em projetos de tecelagem, no Armazém 56 – Arte Sx. As inscrições são gratuitas.

Com uma duração de 50 horas, o objetivo da formação passa por identificar e escolher matérias-primas ou calcular, urdir e montar a teia no tear. Além disso, também se executarão tecidos, aplicando diferentes técnicas de tecelagem, bem como técnicas de acabamentos.

Esta atividade é dirigida a trabalhadores no ativo, com a habilitação escolar mínima do 6.º ou 9.º ano, e desempregados (incluindo os de longa duração), detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

Para participar, basta inscrever-se na Associação de Artes e Ofícios, Largo do Rosinha, Loja 6, Espaço Associativo de Amora, 2845-422 Amora, e fazer-se acompanhar pelos seguintes documentos: Bilhete de Identidade, Cartão do Cidadão ou Passaporte; número de contribuinte; número da Segurança Social e declaração de atividade ou inscrição no centro de emprego e certificado de habilitações.

Se preferir, poderá ainda enviar a sua inscrição e os documentos necessários para o email aao.seixal@gmail.com.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o número de telemóvel 917 214 479.

Partilhar

Está aqui