Incubadora de Empresas Baía do Seixal recebe novas candidaturas

Incubadora de Empresas Baía do Seixal
29 Mar '16

Está aberta a 4.ª fase de candidaturas para a Incubadora de Empresas Baía do Seixal. O primeiro período de receção de candidaturas decorre até ao dia 31 de maio.

A Incubadora de Empresas Baía do Seixal, situada no Núcleo Urbano Antigo do Seixal, na Praceta do Mercado, n.º 2, dispõe de gabinetes modernos, qualificados e equipados com todo o mobiliário essencial para a fase inicial da atividade de novas empresas.

As empresas incubadas beneficiam de valores inerentes ao seu funcionamento muito inferiores aos de mercado e têm a possibilidade de participar em iniciativas e projetos do município.

Esta iniciativa da Câmara Municipal do Seixal tem como objetivos dinamizar o tecido empresarial, apoiando a consolidação de novas empresas, particularmente em áreas criativas e de inovação; estimular o empreendedorismo e criar emprego estável e qualificado.

Nesta 4.ª fase, está ainda previsto um segundo período de candidaturas entre 1 de setembro e 30 de novembro.

Os interessados devem preencher a ficha de candidatura, disponível nos Serviços Online e entregá-la nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, na Avenida dos Bombeiros Voluntários, n.º 45, Seixal, até às 17 horas do último dia do período de candidatura, juntamente com os seguintes documentos:

• Cópia do Pacto Social ou Estatuto;
• Certidão da Matrícula na Conservatória do Registo Comercial ou indicação
do código de acesso online à certidão permanente;
• Cópia do Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva;
• Cópia do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte, ou do Cartão
do Cidadão dos seus membros constituintes;
• Cópia dos Certificados de Habilitações dos seus membros constituintes;
• Declaração de situação regularizada junto dos serviços de Segurança
Social e das Finanças ou de autorização de acesso à consulta online nos
sites daquelas entidades.

Consulte o regulamento, a planta da Incubadora de Empresas e outras informações importantes nos Serviços Online e visite a página dedicada à Incubadora de Empresas Baía do Seixal.