Melhores montras natalícias vão ser premiadas

Montra natalícia
12 Jan '16

No próximo dia 21 de janeiro, quinta-feira, às 19.30 horas, são divulgados os vencedores do XV Concurso de Montras do Município do Seixal, no Restaurante Quinta Valenciana, em Fernão Ferro. Estão 44 montras a concurso.

Durante o mês de dezembro, 33 empresas locais dedicaram 44 montras ao tema «Aldeia Natal» e as melhores serão agora distinguidas. São atribuídos prémios aos três primeiros lugares e entregues certificados de participação a todos os concorrentes.

O evento conta com uma exposição fotográfica das montras elaboradas por 33 empresas locais.

O 1.º prémio, atribuído pela Câmara Municipal do Seixal, é uma viagem de fim de semana aos Açores (Ponta Delgada) para duas pessoas, em regime de meia-pensão.

O 2.º prémio é uma oferta da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal: duas noites de alojamento para dois adultos e duas crianças até 12 anos, no Hotel Apartamento Paraíso de Albufeira, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O 3.º classificado recebe uma noite de alojamento em quarto duplo em regime de meia-pensão para duas pessoas, numa das unidades hoteleiras da região, prémio atribuído pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

Na cerimónia de entrega dos prémios, os comerciantes que participaram no evento vão também oferecer sete cabazes a famílias carenciadas do concelho, sinalizadas pelos serviços da autarquia.

O XV Concurso de Montras do Município do Seixal decorreu durante o mês de dezembro com o objetivo de dinamizar o comércio local. A iniciativa foi organizada pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) – Delegação do Seixal e pela Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.