Seixalíada termina em festa no Pavilhão da Siderurgia Nacional

zumba
15 Out '15

A Festa de Encerramento da 32.ª Seixalíada tem lugar no sábado, dia 17 de outubro, a partir das 20 horas, no pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, em Aldeia de Paio Pires.

O programa integra uma mega aula aberta de zumba assegurada por dez professores da modalidade no concelho, com algumas surpresas.

A festa é o momento final de semanas de muita atividade desportiva nos equipamentos desportivos, coletividades, escolas, associações e espaços públicos do concelho do Seixal, este ano sob o lema «A tua energia em movimento!».

Nesta grande festa do desporto popular promove-se o «Desporto para Todos», com atividades para todas as idades, para atletas federados e informais, para crianças, idosos e portadores de deficiência.

A Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia, movimento associativo e escolas do concelho do Seixal.