Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

Situado no Fórum Cultural do Seixal, o Auditório Municipal foi inaugurado em novembro de 1993. Com capacidade máxima para 345 espetadores, oferece as melhores condições técnicas para a realização de espetáculos, colóquios e conferências, sendo considerado um dos melhores equipamentos do género da Área Metropolitana de Lisboa.

Com uma acústica excelente e dotado de um piano Yamaha de concerto, o Auditório Municipal proporciona um ambiente perfeito para a música.

Esta sala conta com um programa regular de cinema, espetáculos, colóquios, conferências, entre outros.

Regras de utilização do Auditório Municipal de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde

• É necessária a apresentação do Certificado Digital COVID da UE, ou um comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo, nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 2 do art.º 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro, alterada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 181-A/2021, de 23 de dezembro, e pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 2-A/2022, de 7 de janeiro;
  • É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao auditório e às bilheteiras (a lotação da bilheteira é de 1 pessoa);
  • É obrigatório o uso de máscara no auditório e a higienização das mãos à entrada e à saída do mesmo
  • Recomenda-se a chegada antecipada para evitar maior ajuntamento de pessoas;
  • Os espetáculos têm início à hora marcada.
Equipamento
Cultural
Quinta dos Franceses
Seixal
2840-499 SEIXAL

Bilheteira/Informações 210 976 100 (Fórum Cultural do Seixal)

Bilheteira
- A bilheteira do auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.

- Alguns espetáculos têm entradas disponíveis para venda em ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.