3.ª Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama

Outubro 2022
8.30 h

A iniciativa tem como principal objetivo alertar para a prevenção do cancro da mama e a importância do diagnóstico precoce, assim como a divulgação da Delegação da Liga Portuguesa Contra o Cancro no concelho do Seixal.

O percurso, com a distância de 3,3 km e o grau de dificuldade médio/fácil, tem início na Avenida da República, no Seixal, seguindo pela zona ribeirinha, terminando junto ao E.Leclerc, em Amora.

Inscrições

As inscrições têm um donativo mínimo de «5 laços», que inclui uma t-shirt, seguro, saco mochila, água e um snack. Estas podem ser realizadas através do formulário online, na sede da Delegação do Seixal, em Rua Francisco Zambujal, 2 B, em Amora, ou através de um dos contactos: 910 492 657 | delegacaoseixal@ligacontracancro.pt.

Os donativos obtidos no evento revertem na totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

8.30 horas – Realização de inscrições e distribuição dos kits
9.30 horas – Exercícios de aquecimento
10 horas – Caminhada
11.30 horas – Aula de Pilates

Organização
Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação do Seixal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Junta de Freguesia de Amora, Ourivesaria Neves, Ourivesaria Eldoar, Antunes Oculistas, Pingo Doce e Águas Vimieiro.

Avenida da República, Seixal (partida)

Informações 910 492 657 ou delegacaoseixal@ligacontracancro.pt