Estações

Fevereiro 2022

Teatro para bebés por Animateatro (Seixal).

Classificação etária: dos 6 meses aos 3 anos.
Duração: 35 minutos.
Lotação máxima: 50 lugares.

* As reservas de bilhetes devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 e das 15 às 18 horas.

O Ano perdeu o Dia, sem ajuda a viagem não será possível!

Diana salta para a carruagem e percebe que em cada estação é necessária manutenção.

Na primavera há que ajudar flores a brotar, no verão orientar a areia num quente chão, no outono apanhar folhas que voam e caem, no inverno espremer nuvens que água nos dão.

Num só dia ver o ano em ação, de estação em estação...

Criação

Inspirados nos movimentos de rotação e de translação do nosso planeta, digladiámo-nos com o tempo, as 24 horas que compõem o dia, os 365 dias que compõem o ano, as diferenças que ocorrem durante... em nós, na natureza.

Iniciámos uma viagem que se dá entre estações, duas personagens de paragem em paragem, cuidam e assistem cada mutação, também a música dita o percurso que nos transportará até um presente.

Ficha artística

Encenação e direção: Lina Ramos I Interpretação: Cláudia Palma e Sérgio Marcelino I Cenário, figurinos, conceção plástica: Lina Ramos | Serralheiro: José Galego | Costureira: Lina Ramos e Teresa Beirão | Imagem: César Duarte I Composição musical: Cláudio Gomes Pereira e Sérgio Marcelino, originais e versões de As Quatro Estações, de António Vivaldi | Fotografia: Patrícia Ricardo e Paulo Vicente | Produção: Animateatro.

Regras de utilização do Cinema S. Vicente de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde

• É necessária a apresentação do Certificado Digital COVID da UE, ou um comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo, nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 2 do art.º 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro, alterada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 181-A/2021, de 23 de dezembro, e pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 2-A/2022, de 7 de janeiro;
  • É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao auditório e às bilheteiras (a lotação da bilheteira é de 1 pessoa);
  • É obrigatório o uso de máscara no auditório e a higienização das mãos à entrada e à saída do mesmo;
  • Recomenda-se a chegada antecipada para evitar maior ajuntamento de pessoas;
  • Os espetáculos têm início à hora marcada.
Bebés

Telefone 212 254 184 (*)