Fun Athletics Fernão Ferro

Junho 2023
9.00 h

Na prova os atletas vão competir em diversas atividades de iniciação ao atletismo como estafetas, saltos e lançamentos.

Podem participar na iniciativa atletas do escalão benjamins A (2014-2017), federados ou não, em representação de clubes ou escolas, e a título individual.

As equipas devem ser compostas por elementos do género masculino e feminino, de preferência em número igual, não sendo necessário que as mesmas sejam constituídas por elementos do mesmo clube.

A prova integra o Troféu Regional de Benjamins A e B, o 34.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2023.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até às 23.59 horas do dia 1 de junho, quinta-feira, através do email inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt, com o nome e data de nascimento.

Todas as informações no regulamento da prova.

Organização
União Recreativa Juventude de Fernão Ferro, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Associação de Atletismo de Setúbal e Junta de Freguesia de Fernão Ferro.

Parque Urbano de Fernão Ferro

Informações uniaorjff@gmail.com

Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição