Passeio de Aniversário IFCT

Domingo
    Fevereiro 2023
9.00 h

O passeio de estrada realiza-se no âmbito do 98.° aniversário do Independente Futebol Clube Torrense e integra os Jogos do Seixal 2023.

O percurso tem cerca de 50 km, com a concentração a acontecer às 8.30 horas no pavilhão e a chegada, no mesmo local, está prevista para as 12 horas.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 8 de fevereiro, através do formulário online.

No final vai também haver um almoço de convívio junto ao pavilhão, que deve ser selecionado aquando da inscrição para a iniciativa. O almoço tem um custo de 5 euros e inclui uma bifana, uma bebida e um caldo verde.

O pagamento antecipado, com identificação do nome e cartão de cidadão, pode ser feito por MB WAY através do número 961 769 066 ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0010 0000 3380 5620 0018 6 (enviar comprovativo para bttciclismo@ifctorrense.pt).

Organização
Independente Futebol Clube Torrense – Cycling Team, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.