Requalificação do Espaço Público do Núcleo Urbano Antigo de Aldeia de Paio Pires

Outubro 2022
18.00 h

A Câmara Municipal do Seixal vai fazer uma intervenção no núcleo urbano antigo (NUA), com vista à qualificação e revitalização do espaço público, dando primazia aos espaços para os peões.

A requalificação incidirá sobre uma área de 20 mil metros quadrados e irá contemplar a criação de áreas pedonais e de espaços verdes, bem como o reforço da arborização. Será também efetuado o estudo de alternativas para a circulação automóvel para aumentar a segurança.

O projeto contempla ainda a reformulação geral da rede de infraestruturas existentes.

Todas as sessões do Fórum Seixal + contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

Participe! A sua opinião conta.

Sede do Paio Pires Futebol Clube
Entrada livre