VI Rampa Mundet

Outubro 2023
16.00 h

A competição tem um percurso de 300 metros (com exceção do escalão benjamins A) e decorre em circuito fechado.

A prova do escalão Benjamins A, é realizada em estafeta (8x35m), dividida em três provas (masculina, feminina e mista), com equipas formadas no dia da prova por elementos dos diversos clubes.

A iniciativa integra a 40.ª Seixalíada.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 23.59 horas do dia 2 de outubro, através do envio de um email para inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt ou atletismocasabenficaseixal@gmail.com, com os dados dos participantes.

Podem participar atletas pertencentes aos escalões benjamins A e B, infantis, iniciados, juvenis, seniores e veteranos, de ambos os sexos, federados ou não, representantes de clubes, escolas, associações, outras entidades ou a título individual.

Todas as informações no regulamento da prova.

Organização
Casa do Benfica do Seixal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Avenida Albano Narciso Pereira, Seixal
Participação gratuita, sujeita a inscrição