Seixal Férias 2017

Muitas vezes, as pausas escolares revelam ser um problema para muitos pais que não têm com quem deixar os filhos. A pensar nisso e na ocupação dos tempos livres de crianças e jovens em tempos de férias, a autarquia renovou o projeto Seixal Férias, alargando o seu formato. Desta forma, passa a estar dividido em três fases: Páscoa, verão e Natal.

O teu passaporte para o verão!!

Este é o lema para os próximos meses de junho a setembro, com propostas para ocupar as crianças e jovens de forma divertida e educativa durante as férias escolares. 

As iniciativas são propostas à autarquia por escolas, associações de pais, organizações juvenis, associações de cultura e recreio e coletividades desportivas, bem como pelos serviços internos que integram o grupo de trabalho deste projeto.

Ateliês, campos de férias, cursos de informática, atividades desportivas, workshops e outras ações de animação. 

Os objetivos destas ações são ocupar criativamente os tempos livres de crianças e jovens em tempo de férias, promover a realização de atividades enriquecedoras da experiência pessoal dos jovens e potenciadoras da criação de hábitos saudáveis, veicular conhecimentos em diversas áreas, da cultura ao desporto, e fomentar a criação de laços de amizade entre os participantes.

Partilhar

Está aqui