Seixal Férias 2018

De junho a setembro, crianças e jovens terão a oportunidade de ocupar os seus tempos livres durante as férias escolares de verão, com uma grande diversidade de atividades como ateliês, visitas, atividades desportivas, passeios, cinema, entre outras ações de animação.

O projeto Seixal Férias foi renovado pela autarquia em 2015, alargando o seu formato a três fases: Páscoa, verão e Natal. As iniciativas são propostas à autarquia por escolas, associações de pais, organizações juvenis, associações de cultura e recreio e coletividades desportivas, bem como pelos serviços internos que integram o grupo de trabalho deste projeto.

Os objetivos destas ações são ocupar criativamente os tempos livres de crianças e jovens em tempo de férias, promover a realização de atividades enriquecedoras da experiência pessoal dos jovens e potenciadoras da criação de hábitos saudáveis, veicular conhecimentos em diversas áreas, da cultura ao desporto, e fomentar a criação de laços de amizade entre os participantes.

Partilhar

Está aqui