11.ª Edição Seixal-Terena

Abril 2023
8.00 h

Passeio de cicloturismo com cerca de 190 km, de participação gratuita, cuja inscrição é realizada através da entrega de bens alimentares para ajudar as seguintes entidades: Centro de Assistência Paroquial de Amora, Associação de Intervenção Comunitária de Vendas Novas, Pão e Paz e Associação de Amigos da Criança e da Família Chão dos Meninos, Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Estremoz, Centro Social e Paroquial do Alandroal – Coeiro e Associação de Proteção aos Idosos da Freguesia de Terena.

Percurso

Partida – Seixal (Quinta dos Franceses, junto ao Lisboa à Vista) | Vendas Novas (quartel militar) | Évora (Templo de Diana ou Praça do Giraldo) | Redondo (Praça Municipal) | Chegada – Alandroal, Terena (Santuário da Boa Nova).

Organização
Associação Anjos em Movimento, com o apoio das câmaras municipais do Seixal, Vendas Novas, Évora, Redondo e Alandroal (Terena).

Partida do Seixal (junto ao Lisboa à Vista)

Facebook Seixal-Terena