1.º Torneio de Xadrez de Aniversário do Concelho do Seixal

Novembro 2022
14.30 h

A iniciativa decorre no âmbito das comemorações do 186.º aniversário do concelho do Seixal, celebrado a 6 de novembro.

A competição conta para o rating ELO da FIDE e é aberta a todos os jogadores filiados na Federação Portuguesa de Xadrez, na época 2022-2023.

A prova de semirrápidas individuais é disputada em sistema suíço de sete rondas, com o ritmo de 10+5 seg./lance. No emparceiramento utiliza-se o programa SwissManager. São excluídos os jogadores que faltarem a duas rondas.

Inscrições

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até às 22 horas do dia 5 de novembro, através do email modestexadrez@hotmail.com ou de SMS para 969 688 747.

Todas as informações no regulamento do torneio.

Organização
Associação de Xadrez do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Pavilhão Desportivo Escolar Dr. António Augusto Louro
Participação gratuita, sujeita a inscrição