Apresentação do Livro do Projeto Histórias & Memórias Fotográficas

Maio 2022
15.00 h

O Centro de Documentação e Informação tem vindo a desenvolver o projeto Histórias & Memórias Fotográficas, o qual tem como objetivo documentar imagens do acervo do Ecomuseu Municipal do Seixal e recolher fotografias antigas junto da comunidade local, assim como as histórias e memórias associadas às mesmas.

A edição que agora se apresenta revela algumas das imagens recolhidas relacionadas com aspetos da vida quotidiana, como a infância, a vida nas coletividades, o desporto, as festas populares, os hábitos de lazer e convívio, os casamentos, os modos de viver e de sentir.

Divulgue este evento. Contamos com a sua participação e partilha de memórias.

A iniciativa integra o programa Maio Património 2022.

Participantes no projeto e público em geral.

Será assegurado transporte municipal dos participantes para o núcleo do Moinho de Maré de Corroios, a partir de vários locais do concelho.

Inscrições/Informações 210 976 112 ou ecomuseu.se@cm-seixal.pt

Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição