Apresentação do projeto de qualificação de espaço público em Miratejo | Fórum Seixal +

Abril 2022
15.00 h

A Câmara Municipal do Seixal vai realizar uma intervenção de qualificação na zona naturalizada nas traseiras dos edifícios da Av. Luís de Camões, em Miratejo, utilizada como área de passagem de peões e estacionamento pelos moradores da zona.

A intervenção prevê o enquadramento e manutenção da área naturalizada, a criação de uma via de circulação automóvel, áreas de estacionamento e zona de estadia.

O investimento da autarquia para esta obra de qualificação tem o valor previsto de 350 mil euros.

Todas as sessões do Fórum Seixal + contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

Participe! A sua opinião conta.

Local
Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Miratejo – Av. Luís de Camões, 12 A, Miratejo
Entrada livre