Arca de Histórias

Julho 2021
16.30 h

3, 10, 17, 24 e 31 de julho, sábado

Leitura de uma história subordinada à temática anual da biblioteca e/ou a outras efemérides/temáticas.

História

Livro «Quem Será o Meu Jantar?», de Claire Freedman e Nick East, recomendado pelo Plano Nacional de Leitura, uma história hilariante, com ilustrações cheias de vivacidade, para rir bem alto.

«Socorro!» cacarejou a Galinha. «A Raposa da Cidade vai comer-nos a todos!»

É a primeira vez que a Raposa da Cidade viaja até ao campo e está com muita, mas muita fome! «Quem será o meu jantar?» diz ela, a lamber os lábios. Com medo de serem comidos pela raposa, os animais da quinta elaboram um plano arrojado para enganá-la. Mas será que conseguirão ser mais espertos do que a raposa matreira?

Público-alvo
Crianças a partir dos 4 anos. Lotação máxima de 10 crianças (sem acompanhantes).

A participação é gratuita e deverá ser registada na entrada da Biblioteca Municipal, em formulário próprio.

Serão cumpridas todas as normas de segurança e orientações da Direção-Geral da Saúde.

Público-alvo
Crianças
Biblioteca Municipal do Seixal

Informações 210 976 100 ou biblioteca.seixal@cm-seixal.pt