Autores da Nossa Terra – Susana Filipe

Setembro 2022

Lançamento do livro «De Esguelha como o Marelha», de Susana Filipe.

Sobre a autora

Susana Filipe é contadora de histórias e apaixonada por livros e pela leitura.

Exerce a sua atividade profissional no Serviço Educativo da Biblioteca Municipal do Seixal, onde desenvolve vários projetos de promoção e mediação da leitura, bem como da formação de utilizadores, para público individual, para a comunidade escolar e outras instituições do município do Seixal. É pós-graduada na área do Teatro (Animação de Histórias) e licenciada em Animação Sociocultural, tendo também realizado o Curso de Técnico de Biblioteca e Documentação. A partir de uma expressão ouvida desde a sua infância, aventurou-se a escrever este  livro na esperança de, com a sua própria história, despertar em todos os que o lerem a curiosidade  e a vontade de saber mais.

Sobre o livro

Estava a Maria a vestir o casaco, quando a avó lhe disse uma coisa muito estranha… Foi quanto bastou para o início de uma verdadeira aventura, plena de curiosidade, descobertas e bom humor. Mas, afinal, quem ou o que é o Marelha?! Vens daí descobrir?

Informações 210 976 100 ou biblioteca.se@cm-seixal.pt

Entrada livre