Bolsa de Turismo de Lisboa – Feira de turismo

Março 2016
10.00 h

De 2 a 6 de março
Dias 2 e 3 de março, das 10 às 19 horas (para profissionais)
Dia 4 de março, das 10 às 18 horas (para profissionais) e das 18 às 23 horas (para público em geral)
Dia 5 de março, das 12 às 23 horas (para profissionais e público em geral)
Dia 6 de março, das 12 às 20 horas (para profissionais e público em geral)

Organização e apoio
AIP – Feiras, Congressos e Eventos, Entidade Regional de Turismo – Região de Lisboa e Câmara Municipal do Seixal.

O Seixal participa conjuntamente com os municípios que integram a Entidade Regional de Turismo – Região de Lisboa e terá um espaço próprio para atendimento e promoção do concelho. Neste espaço, o público poderá recolher informação sobre o Seixal, o seu território, as suas ofertas, património e tradições.

Visite-nos no stande da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e conheça os produtos turísticos que temos para lhe oferecer.

A BTL 2016 reúne cerca de mil empresas e entidades ligadas ao setor do turismo. Trata-se de um local privilegiado de negócio e contacto entre todos os profissionais desta área, através da realização de conferências, workshops, encontros empresariais e demonstrações. É também uma boa oportunidade para ficar a conhecer bem o mercado, uma vez que boa parte dos expositores aproveita a BTL para apresentar as suas principais novidades.

Feira Internacional de Lisboa (FIL) – Parque das Nações, Lisboa

Telefone 212 276 700 (CM Seixal)

Email btl@aip.pt

Facebook BTL