Cãominhada por Abril

Maio 2024
9.00 h

A cãominhada solidária está de regresso e, este ano, as angariações vão reverter para as associações zoófilas do concelho do Seixal.

Com partida no CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal, o percurso é feito pela zona ribeirinha de Arrentela até ao parque de diversões canino, localizado em frente à Quinta da Fidalga, onde os patudos vão poder brincar e divertir-se.

A iniciativa integra as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Participe e venha passar agradáveis momentos de convívio e partilha.

Inscrições

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email caominhadaporabril@gmail.com ou no dia do evento junto ao CROACS, com oferta de kit de participação.

Donativos

• Ração seca e húmida para cães e gatos
  • Mantas e camas
  • Areia para gatos

Organização
Câmara Municipal do Seixal, Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal, Associação Amigos dos Animais do Seixal e HousePet, com o apoio da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Junta de Freguesia de Amora, Junta de Freguesia de Corroios e Junta de Freguesia de Fernão Ferro.

Local
CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (ponto de encontro)
Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição