Democracia e Poder Local na Defesa dos Valores Ambientais

Segunda-feira
9.30 h

Esta é a segunda sessão do ciclo de conferências 20 Anos a Tratar o Futuro da Região e integra as comemorações 50 anos do 25 de Abril do concelho.

O ciclo pretende celebrar os 20 anos de impactos positivos do serviço público de saneamento na península de Setúbal, visando fazer um balanço e projetar e discutir as perspetivas futuras em estreita articulação com cada município parceiro e de forma próxima com a comunidade e os principais stakeholders.

As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a registo de presença, através do preenchimento do formulário online.

9.30 horas | Receção

10 horas | Boas-vindas

• Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal
  • José Furtado, presidente da Águas de Portugal