Fado Food Fest

Junho 2019
    Junho 2019

Baía do Seixal, à mesa com o fado

O fado visto com um olhar muito transversal, do clássico ao fado popular, dos artistas consagrados aos novos valores, dos instrumentais de guitarra aos samples mais urbanos que uma nova geração compõe com um enorme talento.

E onde há fado há gastronomia. Dos petiscos mais emblemáticos da cidade à criação de uma oferta gastronómica tipicamente portuguesa, estão disponíveis muitas opções onde todos estarão representados e onde os visitantes poderão disfrutar, não só do melhor fado, como da melhor gastronomia durante dois dias inesquecíveis.

A programação do festival teve a curadoria da fadista Diamantina Rodrigues, residente no concelho do Seixal.

8 de junho, sábado

Abertura de portas do recinto, com espaços de gastronomia regional

Cuca Roseta | Ana Laíns | Hélder Moutinho
Palco principal

M-Pex
Palco secundário

Flash Mob Fado com Luís Matos

9 de junho, domingo

Abertura de portas do recinto, com espaços de gastronomia regional

19.45 horas
Transmissão da Final da Liga das Nações: Portugal – Holanda
Palco principal (em caso de prolongamento a transmissão continuará apenas na zona de restauração)

21.30 horas
Gisela João | Stereossauro | Diamantina Rodrigues
Palco principal

Bela Ensemble
Palco secundário

Flash Mob Fado com Pedro Galveias

Encerramento com espetáculo piromusical.

Bilhetes

À venda na Ticketline, Fórum Cultural do Seixal e na bilheteira do recinto.

• Bilhete diário: 7,50 euros;
  • Passe 2 dias: 10 euros;
  • Bilhete Pack Grupo (bilhete diário para 4 pessoas/entrada em simultâneo): 15 euros;
  • Entrada grátis até aos 12 anos (inclusive).

Horário da bilheteira

• Sexta-feira, das 11 às 21 horas;
  • Sábado e domingo, das 11 à 1 hora.

Transportes grátis

Durante os dias dos espetáculos, a autarquia garante o transporte em autocarro municipal entre o recinto do Fado Food Fest, no passeio ribeirinho de Amora, e a estação da Fertagus nos Foros de Amora, com os seguintes horários:

• Saídas da Estação da Fertagus dos Foros de Amora: 16.30 horas | 17.30 horas | 18.30 horas | 19.30 horas | 20.30 horas | 21.30 horas | 22.30 horas;
  • Saídas do recinto do Fado Food Fest: 22.30 horas | 23.30 horas.
Zona ribeirinha de Amora
Preço
Bilhete diário: 7,50 euros | Passe 2 dias: 10 euros | Bilhete Pack Grupo (bilhete diário para 4 pessoas/entrada em simultâneo): 15 euros | Entrada grátis até aos 12 anos (inclusive)