Fotografias de Coleção

Sexta-feira
    Julho 2020
15.00 h

Exposição coletiva de Nelson Cruz, Fernando Rocha, Teodoro Briz, Teresa Trindade, Rosa Reis, Guta de Carvalho, Augusto Cabrita e Nuno Perestrelo, integrada no Ciclo de Apresentação do Acervo Artístico Municipal.

De 1 de fevereiro a 31 de julho

De terça-feira a sábado, das 15 às 19 horas.

Sobre

O Ciclo de Apresentação do Acervo Artístico Municipal tem como objetivo apresentar publicamente as obras que integram esta coleção.

A Câmara Municipal do Seixal é detentora de um vasto e diversificado conjunto de obras de arte, que constituem o Acervo Artístico Municipal, consolidado de modo regular a partir de 1993 com a abertura da Galeria de Exposições Augusto Cabrita/Fórum Cultural do Seixal.

A presente exposição reúne um conjunto de trabalhos da autoria de Augusto Cabrita, Fernando Rocha, Guta de Carvalho, Nelson Cruz, Nuno Perestrelo, Rosa Reis, Teodoro Briz e Teresa Trindade, fotógrafos com diferentes olhares e opções estéticas que, ao longo dos anos, têm colaborado regularmente com a autarquia do Seixal.

Condições de acesso à galeria

• Obrigatoriedade do uso de máscara à entrada e dentro do equipamento
  • Obrigatoriedade da higienização das mãos antes de entrar no equipamento
  • Lotação máxima, em simultâneo, de 10 pessoas