Hora do Conto e Ateliê Complementar

Fevereiro 2022
    Abril 2022
10.30 h

Leitura encenada do livro «Eu Vou Comigo», de Raquel Díaz Reguera, seguida de ateliê de expressão plástica Gosto de Mim Porque Sim, de elaboração de um marcador de página a partir da personagem da história.

De terça a sexta-feira, às 10.30 horas.

Crianças dos 4 aos 12 anos (de 4 a 25 participantes).

Eu Vou Comigo, de Raquel Díaz Reguera

Sinopse

Estaremos dispostos a mudar a nossa maneira de ser para agradar aos outros? Valerá a pena?

Raquel Díaz Reguera

A autora, que nasceu em Sevilha, em outubro de 1974, desenha e escreve desde criança.

Aos seis anos, ganhou o seu primeiro concurso de pintura e, a partir daí, estudou, testou e experimentou.

Iniciou Belas Artes na Universidade de Sevilha e complementou a sua formação com cursos de design gráfico e ilustração digital.

No entanto, a sua vida profissional seguiu uma direção diferente quando abandonou os pincéis para se entregar à paixão pela música e pela escrita.

Na área do design, criou imagens corporativas para várias empresas, catálogos e exposições. Sem nunca abandonar a sua paixão pela escrita, começou a escrever histórias infantis e a ilustrá‑las. Em novembro de 2010, publicou o seu primeiro livro.

Crianças

Telefone 210 976 100

Email biblioteca.seixal@cm-seixal.pt

Preço