Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?

Segunda-feira
    Fevereiro 2021
    Junho 2021
9.00 h

O projeto Mensagens de Amor, Quem as Não Tem? já contou, desde 2011, com a participação de cerca de 1500 alunos. A mostra é alusiva ao Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro, e reúne nesta edição um conjunto de mensagens escritas por alunos de 13 turmas provenientes da Escola Básica Nun'Álvares e da Escola Secundária Dr. José Afonso.

Este ano, volta a integrar textos e trabalhos plásticos produzidos numa instituição convidada, a AMUCIP – Associação para o Desenvolvimento das Mulheres Ciganas,  organização não governamental, fundada por 5 mulheres da comunidade cigana do Seixal, em setembro de 2000.

Exposição online

Clique para aumentar

Clique para aumentar

Clique para aumentar

Desafio

O desafio que lhe lançamos é que escreva uma mensagem de amor. Deixe-se inspirar através da sua escrita, ativando a imaginação e a fantasia e liberte completamente a mente. Entregue-se aos estímulos visuais, auditivos ou outros e permita-se escrever. O mais importante não é o resultado final mas a experiência e o prazer que tira do ato de escrever.

Veja como participar através da sessão de escrita criativa - PDF [3,7 MB]