Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?

Terça-feira
    Fevereiro 2022
    Fevereiro 2022
10.00 h

Esta exposição alusiva ao Dia dos Namorados exibe mensagens de amor escritas por alunos de escolas do ensino básico do concelho do Seixal e, pela terceira vez, integra textos e trabalhos plásticos produzidos numa instituição convidada do concelho. Nesta edição, contámos com a participação da ANPAR – Associação Nacional de Pais e Amigos Rett.

Escolas e ANPAR foram convidados a participar neste projeto inclusivo lançado pela Câmara Municipal do Seixal, através do ecomuseu, com a colaboração da Biblioteca Municipal do Seixal.

Durante o mês de fevereiro, aqui na Biblioteca Municipal do Seixal, desafiamos todos os participantes, assim como o público em geral, a conhecer todas as mensagens e trabalhos plásticos produzidos. Vamos pensar e falar sobre o que é o amor, incluindo a sua dimensão social e de intervenção cidadã, como o podemos sentir e exprimir… e, ainda, conhecer o processo tradicional que é utilizado para compor e imprimir textos no Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal, extensão do Ecomuseu Municipal do Seixal.

Escolas participantes

• Escola Básica Carlos Ribeiro
  • Escola Básica  Nun’Álvares
  • Escola Básica Paulo da Gama
  • Escola Básica Pedro Eanes Lobato

Instituição convidada

• ANPAR – Associação Nacional de Pais e Amigos Rett

De 1 a 26 de fevereiro

De terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas.
Sábado, das 14.30 às 20.30 horas.

Telefone 210 976 100

Preço