O Museu Andante – Júlio Pomar

Abril 2022

Espetáculo por Ângela Ribeiro (Almada).

Classificação etária: M/ 6 anos.
Duração: 40 minutos.

* As reservas de bilhetes devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 e das 15 às 18 horas.

Animateatro Companhia de Teatro.

O que é uma obra de arte? O que é um artista?
Tem de estar num museu? Tem de ser bonita?
Tem de ser um quadro? E o Júlio, era pintor?

Espetáculo criado a partir do livro Júlio Pomar, da coleção Artistas Portugueses do Século XX, de Mafalda Brito e Rui Pedro Lourenço.

Nesta coleção, descobrimos histórias de homens e mulheres verdadeiros que viram o mundo com outros olhos e desafiaram as convenções para novas invenções.

Esta é a história de Júlio Pomar.

Um espetáculo para todos, miúdos e graúdos.

Ficha técnica e artística

Encenação, dramaturgia e interpretação: Ângela Ribeiro | Apoio ao movimento e à encenação: Susana Rosendo | Figurino e apoio à cenografia: Catarina Pé-Curto | Sonoplastia: Inês Pereira e Ricardo Silva | Vídeo: Miguel Santos | Produção executiva: EmbalArte | Apoios: Companhia de Dança de Almada, Câmara Municipal de Almada, O Mundo do Espetáculo –  Associação Cultural, Artes Associação Cultural.

Crianças

Telefone 212 254 184 (*)