Passeios Turísticos 2022

9.30 h

Rota da Ecologia e da Faina do Tejo

• 9 de abril, sábado, das 9.30 às 12.30 horas

Passeio pedestre no núcleo histórico do Seixal, com visita ao Parque Urbano do Seixal, Quinta da Fidalga, Oficina de Artes Manuel Cargaleiro e Centro Internacional de Medalha Contemporânea.

Ponto de encontro: Posto Municipal de Turismo do Seixal.

Rota Barcos do Tejo – Comemorações do 25 de Abril

• 23 e 24 de abril, sábado e domingo, das 10 às 11 horas

Passeios a bordo de embarcação tradicional do Tejo.

Ponto de encontro: Estação Náutica Baía do Seixal (Av. Dom Nuno Álvares Pereira, Seixal).

Rota Barcos do Tejo

• 30 de abril, sábado, das 14.30 às 17 horas

Passeio a bordo de embarcação tradicional do Tejo com percurso até à ponte 25 de Abril.

Ponto de encontro: Posto Municipal de Turismo do Seixal.

Rota Barcos do Tejo

• 15 de maio, domingo, das 14.30 às 17 horas

Passeio a bordo de embarcação tradicional do Tejo, com acostagem e visita ao Moinho de Maré de Corroios.

Ponto de encontro: Estação Náutica Baía do Seixal – Cais do Seixal (Av. Dom Nuno Álvares Pereira, Seixal)

Rota da Ecologia e da Faina do Tejo

• 28 de maio, sábado, das 9 às 12.30 horas

Passeio pedestre circular do Moinho de Maré de Corroios à Ponta dos Corvos. Visualização do sapal de Corroios, antigas indústrias, quintas com história, praias e paisagens únicas sobre o estuário do Tejo e a cidade de Lisboa (cerca de 13 km).

Ponto de encontro: junto ao portão do Moinho de Maré de Corroios

Inscrições online

Todos os passeios são gratuitos e sujeitos a inscrição. Limite de 6 pessoas por inscrição.

Atenção: após inscrição nos passeios, caso haja impossibilidade de comparência é necessário informar o serviço da autarquia, com a maior antecedência possível, para que seja possível a participação de outros interessados.

A realização dos passeios está dependente das condições climatéricas, pelo que poderão vir a ser cancelados, caso se prevejam adversas.

Moinho de Maré de Corroios (ponto de encontro)

Informações 212 275 732 | 915 335 347 | posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt

Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição online